segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Acidente com Van e Astra deixa nove feridos



Um grave acidente ocorrido na tarde de segunda-feira, dia 14 de dezembro, deixou nove pessoas feridas nas proximidades do balão de entrada de Barão Geraldo e mobilizou o Resgate do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e várias viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Uma Van modelo Sprinter de transporte fretado, placas DAH 5350 trafegava pela rua Jean Nassif Morkarzel em direção à avenida 1 (rua Dr. Romeu Tórtima) e ao chegar na rua Tranquilo Prosperi, esquina com a Osvaldo Dalben, foi abalroada por um Astra Preto, placas DNY 0977, dirigido por Elisabete Roberto, que vinha na Osvaldo Dalben em direção à rua Albino José de Oliveira.

O Astra bateu forte na traseira esquerda da Van, e o motorista, Dimas Barbosa, tentou controlar a Van mas as rodas derraparam e o veículo capotou duas vezes.

Dos doze passageiros da Van, funcionários da Unicamp, nove foram socorridos com ferimentos leves. A frente do Astra ficou bastante danificada e a Van totalmente amassada.

Os dois condutores afirmam que o outro estava correndo.

4 comentários:

  1. Estava dentro da van no momento do acidente.
    Sua notícia está bem feita, e imparcial.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Hoje faz um ano do acidente e o cruzamento continua sem nenhuma sinalização. Falta vergonha!

    ResponderExcluir
  3. E até hoje o cruzamento perigoso continua sem nenhuma sinalização!!!

    ResponderExcluir
  4. Os ferimentos foram leves, mas deixaram marcas, tenho dores na coluna até hoje, depois de muita fisioterapia e outros tratamentos, deixaram também marcas psicológicas... e a tristeza de ver que não houve preocupação do poder público em sinalizar o cruzamento. Rosangela 23/05/2013

    ResponderExcluir