segunda-feira, 8 de março de 2010

Campinas recebe Celso Kamura para bate-papo com jornalistas em novo salão da marca

Beauty style preferido de celebridades como Grazi Massafera, Ana Hickmann e Angélica abre seu salão no Galleria Shopping para um bate-papo com jornalistas na próxima terça-feira (9)

Consagrado como um dos melhores e mais requisitados profissionais da beleza do Brasil, Celso Kamura abre as portas de seu salão em Campinas para jornalistas na próxima terça-feira (9), às 11 horas. O beauty style inaugurou seu mais novo templo da beleza no Galleria Shopping em dezembro do ano passado em parceria com a empresária Aline Ferreira e o cabeleireiro Fernando Zanucci.

O salão de Campinas é o primeiro da marca CKamura fora da capital. “Esse empreendimento é a confirmação de que realmente as pessoas admiram meu trabalho”, avalia Kamura. O local tem 400m² e reúne 10 cabeleireiros/maquiadores, 12 manicures, designers de sobrancelha e oferece serviços como banho de lua e dia da noiva, além dos produtos da marca CKamura.

Celso Kamura atenderá seus clientes em Campinas duas vezes por mês, enquanto isso continua a atender sua fiel clientela em São Paulo. Entre suas clientes estão a top Izabel Goulart, que esteve em Campinas para a inauguração do salão, a global Grazi Massafera e a apresentadora Angélica. Todos os profissionais do salão também são treinados pelo próprio Kamura, em Campinas e São Paulo.

Apesar do sucesso como empresário, Kamura garante que sua maior paixão é o trabalho como cabeleireiro e maquiador. “Sou um apaixonado por cabelos”, confessa. Durante o bate-papo com jornalistas, ele fala sobre tendências para cabelo e maquiagem, o novo salão e outros assuntos.

Perfil

Pesquisador incansável, Celso Kamura comemora 30 anos de carreira. Autodidata, Celso aprendeu tudo sozinho. Natural de Bela Vista do Paraíso, no Paraná, ficava fascinado ao ver sua irmã se maquiando, o que o levou a fazer alguns testes na própria irmã e em suas amigas.  Seu primeiro trabalho foi por acaso, quando uma amiga comentou que um conhecido precisava de um maquiador em seu salão. Kamura não pensou duas vezes e largou tudo para concretizar seu sonho. Queria fazer algo que o tornasse feliz, realizado.

Simples, alto astral e extremamente criativo e talentoso, Celso Kamura tem o poder de cativar as pessoas. Não segue tendências, prefere dar seu toque pessoal nos elementos que a moda dita como tendência, garantindo visuais únicos, extremamente belos e exclusivos, sempre com uma conotação artística.

Em 2005 interpretou a coleção da Wella para o mundo inteiro e em 2006, foi jurado em um concurso mundial de hairstylist em Londres e participou das maiores semanas de moda do mundo como Londres, Paris, Nova Your e São Paulo.

Imediatamente projetou-se como profissional e passou a contribuir para editoriais das principais revistas de moda e beleza nacionais (Vogue, TPM, Claudia, Revista Daslu, Vip, Marie Claire). Conquistou celebridades e várias personalidades como Marta Suplicy, Supla, Gianne Albertoni, Juliana Imai, Grazi Massafera, Juliana Silveira, Mariana Godoy, Ana Hickmann, Larissa Maciel, Cintia Benini, Christiane Torloni e o casal Angélica e Luciano Huck, consolidando-se no mercado. Quando vai a Paris, ainda arruma um tempo na sua agenda para atender a embaixatriz da França, Rosária Amaral.

Hoje Celso Kamura tem uma linha de produtos de beleza de alta qualidade para maquiagem e cabelos, assinou uma linha de escovas de cabelos com a Indústria Fidalga e ainda é embaixador da Matrix no Brasil.

Parceria com Alexandre Herchcovitch

Foi com sua atitude que conquistou o estilista Alexandre Herchcovitch, em 1995. Até hoje, Kamura é o responsável pelos looks de todos os desfiles do estilista, que faz questão de tê-lo em seu casting oficial no Brasil e no exterior, assinando beleza de seus shows. Ele também assina os look de marcas no Fashion Rio e São Paulo Fashion Week.

Serviço:
CKamura Campinas
Galleria Shopping
Alameda de Serviços
Rodovia D. Pedro I, km 131,5
Jardim Nilópolis – Campinas / SP
Tel. (19) 3207-0752 / 3207-0995

Nenhum comentário:

Postar um comentário