quinta-feira, 22 de abril de 2010

FEHOSP E BIONEXO – RESULTADOS IMPLANTAÇÃO COMPRAS CONJUNTAS CONSOLIDADAS

A Bionexo e a Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo) divulgam hoje (quinta), das 19h às 20h30, durante evento em Atibaia, interior de São Paulo, o resultado da implantação do modelo de compras conjuntas de insumos hospitalares, em expansão no Brasil, adotado por instituições afiliadas da federação. A Fehosp é a mais recente instituição a intermediar esse modelo de negócios pela Bionexo. A Anahp (Associação Nacional dos Hospitais Privados) também adotou o modelo. A modalidade promove o fortalecimento dos hospitais frente às negociações junto a fornecedores e economia dos custos dos medicamentos e materiais, entre outros benefícios. O modelo foi iniciado pela Bionexo no Brasil em 2004. Atualmente, a Bionexo conta com 22 grupos de compras consolidadas no país.
A parceria entre a Bionexo e Fehosp está em vigor desde maio de 2007. Ao utilizar a plataforma, hospitais associados alcançaram economia em suas compras.

A Bionexo é a maior plataforma de negócios eletrônicos hospitalares da América Latina e Europa. A Bionexo atua em cinco países: Brasil, Argentina, México, Colômbia, além da Espanha. A plataforma eletrônica, que incorporou eficiência e economia no setor de saúde, reúne 450 hospitais e sete mil fornecedores no mundo, interligando 15 mil usuários.

Evento em Atibaia – Resultados parceria FEHOSP e Bionexo
Data: quinta-feira, 22 de abril
Horário: 19h00 às 20h30
Local: Hotel Bourbon Atibaia - Endereço: BR 381, Rod. Fernão Dias, Km 37, 5
Atibaia - SP/ ou pela Rodovia Dom Pedro I, entrada para Atibaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário