segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fundação Síndrome de Down e Bazar Clube das PinUps realizam a tradicional festa junina da instituição


A Fundação Síndrome de Down e o Bazar Clube das PinUps reúnem-se para realizar a tradicional festa junina da instituição no dia 12 de junho de 2010, das 14h00 as 22h00, na rua José Antônio Marinho, 430, Barão Geraldo.

Este ano, a festa faz parte do ciclo de eventos que comemoram os 25 anos da fundação e que teve início no dia 21 de março - Dia Internacional da Síndrome de Down. O objetivo é criar espaços de convívio, cultura e arte, abertos para pessoas com síndrome de down, deficiência intelectual e comunidade em geral, onde se possa produzir e acolher manifestações artísticas, culturais e de lazer, que promovam o encontro entre pessoas com interesses comuns, fomentando culturas de solidariedade e incorporação das diferenças. Pretende-se ainda, ações transversais entre os campos da Educação, Arte, Comunicação e Lazer, favorecendo a formação de sujeitos autônomos, permitindo o exercício da subjetividade, da expressão e da inscrição e participação social ativa.

O Bazar Clube das Pinups (www.bazarclubedaspinups.blogspot.com) é uma mistura de moda, música e arte. Criado em outubro de 2006 por Milena Carlström, figurinista, multimídia e produtora de eventos, o bazar começou como algo informal e profissionalizou-se com o passar do tempo. O objetivo é divulgar novos estilistas,brechós, toys e decoração vintage.

Barracas de comidas e brincadeiras típicas, quadrilha, o palhaço Zé Minhoca e a banda de forró Taboca da Mata animam a festa. A entrada é de R$ 2,00. A expectativa de público é de cerca de 500 pessoas.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário