sexta-feira, 24 de abril de 2009

Starbucks Coffee faz noite de caridade para o Grupo Primavera


A responsabilidade social e o desenvolvimento de projetos comunitários é um dos pilares de atuação da Starbucks Coffee nas comunidades onde suas lojas estão presentes. Por isso, antes mesmo de inaugurar sua loja no Cambuí, em Campinas, a Starbucks Coffee e o Grupo Primavera irão realizar uma Charity Night (Noite da Caridade) para arrecadar fundos para o Projeto Pré-Primavera. O evento acontece neste domingo, 26 de abril, das 19h às 22h, na futura loja Starbucks Coffee no Cambuí (Rua Coronel Quirino, 1067).

O Grupo Primavera, criado em 1981, desenvolve trabalhos para a formação de meninas entre 8 a 17 anos do Jardim São Marcos e região dos Amarais, na periferia de Campinas. A instituição ainda as prepara para o mercado de trabalho, através da educação em artes, trabalhos manuais, expressão corporal e comunicação para sua inserção social e participação plena como cidadã. Atualmente, a ONG atende cerca de 400 adolescentes.

Durante a Charity Night, a Starbucks Coffee oferecerá degustações de todas as suas bebidas, incluindo os famosos lattes e frappuccinos® e irá apresentar seu cardápio completo de comidas, que conta com muffins, croissants, cookies, bolos, sanduíches e outros. Os convites para o evento serão vendidos por R$ 20,00 pelo Grupo Primavera e toda a arrecadação será revertida para o projeto Pré-Primavera, que atende meninas de 8 a 10 anos. O evento contará ainda com a apresentação do Coral do Grupo Primavera e sorteio de cinco bonecas confeccionadas na ONG.

Os convites devem ser comprados na Loja Oficina de Bonecas do Grupo Primavera no Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, Km 131.5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP), 1° piso. Informações: (19) 3206-0267.

Nenhum comentário:

Postar um comentário