segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pousada do Sossego é opção de hospedagem e eventos agradáveis junto à natureza



Comemorações de aniversários, batizados e casamentos têm espaço adequado para diversões em área rural bucólica entre Vinhedo e Louveira

Comemorar aniversários, casamentos, noivados e confraternizar com grupos de amigos fazendo churrasco na beira da piscina, enquanto as crianças passeiam de pônei, os jovens batem uma bola no mini campo, os amantes da pesca tentam fisgar um tucunaré, pacú ou uma tilápia no lago, e os mais idosos passeiam no pomar, é possível na Pousada Recanto do Sossego.

E depois da festa, descansar em uma das 15 suítes do local, e encomendar um jantar para fechar com classe o final de semana. Toda essa programação é possível na Pousada Recanto do Sossego, localizada na divisa de Vinhedo e Louveira, que tem atraído grupos distintos de um público diversificado interessado no convívio com a natureza, no ar puro em meio a matas nativas e no silêncio da área rural.

Há dez anos instalada no local, que foi sendo melhorado constantemente, a pousada é administrada por Antonio Carlos de Almeida, que oferece também pacotes de hospedagem para Executivos com preços diferenciados durante a semana. O público que procura a pousada é formado por jovens casais, famílias e grupos de amigos nos finais de semana para confraternizações, além dos executivos a trabalho na região que repousam na pousada.

Entre as opções de serviços estão o aluguel do espaço e churrasqueira da piscina (há também quatro churrasqueiras em volta do lago de peixes) para festas de confraternizações, diária para uso somente da piscina, as diárias das suítes, e encomendas de jantares e almoços no restaurante da pousada. A partir de agosto estará funcionando todos os finais de semana um restaurante com a tradicional comida mineira.

As suítes são confortáveis e possuem cama de casal ou de solteiros, televisão e chuveiro quente. O lago foi formado a partir de um olho d´água que existia no local, com água natural e corrente, o que garante a qualidade dos peixes, mas a pesca está disponível somente para os hóspedes, que devem levar sua "tralha". A pousada promove ainda jantares encomendados e nos finais de ano realiza um banquete de réveillon para os clientes.

Serviço:
Pousada Recanto do Sossego
Estrada Vinhedo Louveira km 81, nº 2062 – Bairro Paiol Velho – Vinhedo – SP
www.pousadarecantodosossego.com.br
(19) 3878-4012 ; Cel: (19) 9351-2272

Nenhum comentário:

Postar um comentário