terça-feira, 13 de abril de 2010

Polícia fecha o cerco ao crime em Barão

Uma ação integrada de prevenção ao crime em Barão Geraldo foi desencadeada no dia 12 de março com participação de viaturas do 7º Distrito Policial, Rocam (RondasOstensivas com Apoio de Motocicletas), Força Tática e Guarda Municipal. A operação conta com o elemento surpresa e é feita alternadamente em todos os horários, desde a madrugada, pela manhã, à tarde e à noite.

No dia 12 a operação funcionou das 14h00 às 23h00, e deve se repetir nos próximos dias em vários bairros do sub distrito. A Polícia Militar conta com o apoio da população nestes dias com ligaçõespara o 190 ou 181, que "o atendimento será imediato", afirma o capitao Adriano Augusto Leão, comandante da PM na região. "Temos o suporte de efetivos e as ações são dinâmicas", acrescenta o capitão.

Segundo ele tem sido registradas ocorrências com bandidos de outras cidades na região, principalmente vindos da Capital, e com esta operação de saturação a PM espera efetivar alguns flagrantes. Pessoas e veículos suspeitos são abordados para vistoria, principalmente motocicletas, "muito usadas para assaltos e fugas rápidas", aletrta o capitão Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário