sexta-feira, 14 de maio de 2010

Campinas é Cultura promove peça de teatro neste domingo


O projeto Campinas é Cultura promove neste domingo, dia 16 de maio, a peça de teatro "Festas no Lixão", do produtor Pedro Malfi, na Concha Acústica do Taquaral, às 10h. O Teatro na Concha acontece sempre no 1° domingo de cada mês, a fim de difundir as apresentações teatrais gratuitas para a população de Campinas.

O tema da peça é sobre o processo de reciclagem do lixo e a conscientização da preservação do meio-ambiente. O cenário será animado e a encenação conduzida pelos atores Gabriel Carlos, Reginaldo Menegazzo, Leonardo Gonçalves, Gabriele Marie e Alessandra Machado.

Campinas é Cultura
 

O Campinas é Cultura é um projeto da Prefeitura de Campinas desenvolvido para promover eventos artísticos e culturais gratuitos nas cinco regiões da cidade. Os 12 projetos de diversas manifestações culturais – música, dança, teatro, artes, entre outros – são realizados uma vez por mês, em dias diferentes e espaços diversificados, como praças no Centro e na periferia.
O objetivo do projeto é a difusão da cultura para todos os segmentos da sociedade, de músicos, artistas até a população com mais dificuldade de acesso às produções artísticas. Além disso, levar música e arte de qualidade para todas as camadas sociais da cidade.

Serviço:
Campinas é Cultura/Teatro na Concha
Data
: domingo, 16 de maio
Horário: a partir das 10h
Local: Concha Acústica – Parque Taquaral

Fonte: Ascom Campinas

Um comentário:

  1. BOA NOITE .....Gostaria de saber onde posso colocar minha filha de 9 anos para fazer teatro, pois ela faz curso de MODELO na AGÊNCIA WR em CAMPINAS, e me disseram que o curso poderia ajuda-la no futuro.
    Se fosse possível,gostaria que o mesmo fosse gratuito,pela PREFEITURA DE CAMPINAS .....
    Desde ja agradeço

    Sem mais
    Silvia
    F: (19) 3838-3087
    Email: sld_lima@yahoo.com.br

    Um abraço

    ResponderExcluir