quinta-feira, 15 de julho de 2010

Projetos de futuro marcam os 110 anos da Ponte Preta


Primeiro time de futebol do Brasil projeta novo Centro de Treinamento e Arena de eventos

A Associação Atlética Ponte  Preta, primeiro clube do Brasil, fundado em 11 de agosto de 1900, comemora 110 anos de existência com projetos de crescimento na infra estrutura e desempenho esportivo. No final do ano inicia a construção do novo Centro de Treinamento (Centro de Formação de Atletas – CFA) em área de 80 mil metros quadrados às margens da Bandeirantes, um estádio com arena de eventos no Jardim Eulina, além de conquistar a classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Para garantir esses objetivos conta com apoio de novo patrocinador, o Atacadão Guarujá, que tem sua marca nas mangas do uniforme, parceiros para a Arena Ponte Preta – Red Bull e Traffic – e incentivos da Confederação Brasileira de Futebol e do Ministério dos Esportes. O projeto da Arena  contempla um estádio multiuso, padrão FIFA, com capacidade para 30 mil torcedores, com assentos  cobertos.

Segundo o presidente da Ponte, Sérgio Carnielli, o novo estádio vai proporcionar conforto e segurança para os usuários. “O Moisés Lucarelli já está com a estrutura precária e não oferece conforto, estacionamento e segurança satisfatórios. O novo estádio garantirá muito melhores condições”, destacou. O Majestoso será vendido para custear parte das obras do novo. Os recursos para construção do Centro de Treinamento virão de doação de empresas.

Márcio Della Volpe, diretor de Marketing alvinegro, anunciou a programação de festividades dos 110 anos, com destaque para a inauguração do museu no Majestoso e a festa da torcida Camisa10, além de apresentar o novo patrocinador durante coletiva realizada ontem na unidade Paineiras do clube.

Leia reportagem completa na próxima edição do Jornal de Barão

Nenhum comentário:

Postar um comentário