terça-feira, 30 de junho de 2009

Hospital da Sobrapar inaugura nova área do Bazar


Para ampliar as vendas de roupas, calçados e móveis, o Bazar de Usados do Hospital da Sobrapar inaugura novas instalações. Responsável por 15% da receita do Hospital da Sobrapar, o Bazar de usados é uma importante fonte para a sustentabilidade da instituição e garante ao público maior economia e diversidade de artigos.

O hospital manteve a área antiga do Bazar de 200 metros quadrados onde são comercializados eletroeletrônicos, produtos de linha branca, livros e objetos de decoração, entre outros itens. Nessa área estarão dispostos também artigos de vestuário em promoção. Nas novas instalações, o Bazar conta com roupas femininas e masculinas usadas e algumas sem uso, calçados, gravatas, cintos, bolsas, cachecóis e lenços. No setor de móveis, o destaque é para sofás.

Com nove anos de atividades, o Bazar recebe doações de produtos e agora necessita ampliar as vendas para auxiliar o hospital em suas despesas. O objetivo da Sobrapar com as áreas de moda e mobiliário é conquistar mais consumidores, além daqueles que já circulam atualmente pelo campus da Unicamp. A população da Unicamp é formada por cerca de 19 mil estudantes e 14 mil funcionários, além de pacientes da Sobrapar e usuários de serviços de saúde do Hospital das Clínicas da Unicamp.



Bazar de roupas, móveis e utensílios do Hospital da Sobrapar

Local: Hospital da Sobrapar

Atendimento: 8h às 16 horas – de segunda a sexta-feira

Fone: 3749 9708

Endereço: rua Adolfo Lutz, 100 – Cidade Universitária – Campinas/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário