quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Buraco na ponte do Guará transtorna moradores


Uma erosão na ponte do Guará, na Rua Bartolo Martins, única via de acesso de diversos bairros da região, causou a interdição do tráfefo e causou transtornos para os moradores.

A previsão era de liberação no final da tarde, mas sua recuperação ainda deve demorar semanas até que a obra de compactação do leito seja consolidada. A ponte tem já foi interditada várias vezes  e ainda não foi realizada uma obra definitiva para o local.

A justificativa da prefeitura foi as chuvas frequentes, mas o que se percebe é que a estrutura frágil e não suporta mais o grande volme de tráfego. A ponte fica sobre o ribeirão Anhumas, que também não está em nível muito elevado.

Mas os moradores da região já podem passar durante os próximos dias pelo local devido à providência imediata da prefeitura. Foi aberto um buraco bem maior e colocada terra para compactação.Os usuários de linhas de ônibus foram os mais prejudicados, porque foram obrigados a fazer baldeações e enfrentar uma parte da travessia a pé.

Um comentário:

  1. Eu acho uma injustiça ter que aturar esse acontecimento que leva vidas a risco.Se eu tivesse o poder pra mudar isso eu faria outra ponte com barras de ferro embaixo da estrutura que aguente toneladas . Agora podemos estar em risco porque a ponte já não é a primeira vez que ocorre essse acontecimento , se caiu uma duas vezes a qualquer momento a teceira aparecerá .

    ResponderExcluir