quinta-feira, 18 de março de 2010

Moradores de Barão reclamam do descaso da subprefeitura

Rua Peroba
Estou indignada com a pouca vontade de resolver as coisas nesse bairro. Tenho reclamado constantemente com os ônibus que deveriam entrar nessa rua e não entram por causa de buracos da chuva.
O terminal rodoviário diz que o fiscal não deixa eles entrarem por causa da rua emburacada. Ligo para subprefeitura e dizem: todos entram (carro) porque eles não entram?
Sei que existe má vontade do motorista entrar aqui mas e nós como ficamos? Posso contar com esse ônibus se nunca sabe se passa ou não? Fica esse jogo de empurra: subprefeitura x Emdec. E aí. Os moradores da rua peroba já pagaram o material para consertar que mais eles querem a gente faça?
Obrigada
Ester Brito

Mato Alto
Senhores da impressa livre do Brasil,
Bom dia.
Pedimos ajuda urgente. A minha ex-mulher e meu filho de 13 anos moram no condomínio Quinta do Bosque, final da Rua Maria Adame Pattaro, centro do Barão Geraldo.
Em frente ao condomínio tem um terreno abandonado, onde mato alto está ocupando-o totalmente. As crianças têm que ir a escola. Eu vejo perigo ali. Os moradores de lá estão cansados de ligar para o fone 156 da prefeitura de Campinas, mas não existe solução.
Então gostaria de pedir ao Jornal de Barão que nos ajude nessa empreitada, o queremos é muito pouco, a lei da prefeitura seja comprida. Limpeza do terreno e depois muro e calçada.
Muito obrigado
Acer Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário