quinta-feira, 18 de março de 2010

Reviver promove palestra em Barão Geraldo

“Ser Voluntário Desafio e Realização” é o tema da palestra do Dr. Jamiro Wanderley para o Reviver.
A convite do Reviver – Centro de Convivência para Idosos, o médico e professor de clínica médica da Unicamp, Dr. Jamiro Wanderley, ministrará a palestra “Ser Voluntário – Desafio e Realização” no Salão Paroquial da Igreja Santa Isabel, em Barão Geraldo, no próximo dia 21 de março pela manhã.
A palestra tem como objetivo mostrar a importância de ser um voluntário e os impactos sobre as instituições e pessoas que são ajudadas por esse voluntariado. A entrada é gratuita.

Sobre o Reviver:
Criado em dezembro de 2004, o Reviver – Centro de Convivência para Idosos surge com a proposta de cobrir uma lacuna existente e proporcionar qualidade de vida e atividades que promovam o bem estar e a auto-estima dos idosos. Instalado provisoriamente em espaço cedido pela Paróquia de Santa Isabel, em Barão Geraldo, o Reviver é uma entidade assistencial que tem como missão atender o idoso com amor, promovendo atividades que resgatem sua dignidade e alegria de viver, valendo-se principalmente do trabalho de voluntários.
Hoje, o Reviver atende 30 idosos inscritos na entidade mediante avaliação de necessidade e possibilidade de participação nas atividades.
Para entrar em contato com o Reviver, ser um voluntário ou associado, visite o blog www.centroreviver.blogspot.com ou ligue para (19) 3288-1075.

Serviço:
O que: Palestra “Ser Voluntário – Desafio e Realização”, ministrada pelo Dr. Jamiro Wanderley
Onde: Salão Paroquial da Igreja Santa Isabel - Ângelo Vicentin, 601 – Barão Geraldo
Quando: 21 de março de 2010 (domingo), às 08h45min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário