quinta-feira, 18 de março de 2010

Ói Nóis Aqui Traveiz no LUME

Lume recebe a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, de Porto Alegre (RS) para palestra, workshop e o espetáculo: "O AMARGO SANTO DA PURIFICAÇÃO – Uma visão alegórica e barroca da vida, paixão e morte do revolucionário Carlos Marighella"

O grupo gaúcho Tribo de Atuadores Óis Nóis Aqui Traveiz, que existe desde 1978 e é considerado um dos grupos de pesquisa mais importante do País, chega a Campinas por meio do Programa BR–Petrobras de Cultura 2009/2010 para promover palestra, workshop e apresentar o espetáculo “O Amargo Santo da Purificação”, uma criação coletiva para teatro de rua em homenagem ao revolucionário brasileiro Carlos Marighella (1911-1969).

Parceiro de longa data do grupo gaúcho, o Ponto de Cultura LUME e Barão Geraldo: um Centro de Arte e Pesquisa recebe a trupe para palestra e workshop em sua sede em Barão Geraldo.

CONFIRA A AGENDA DA TRIBO EM CAMPINAS:

Dia 27 de março, 20h
Palestra “Oi Nóis Aqui Traveiz – 32 anos. O Teatro de Rua no Brasil”, na Sede do LUME (Rua Carlos Diniz Leitão, 150, Vila Santa Isabel, Barão Geraldo). Informações: 3289-9869. Entrada franca.

Dia 28 de março, 14h
Workshop “Teatro de Rua – Uma Vivência com a Tribo”, na Sede do LUME, sobre o processo de trabalho do grupo. Inscrição gratuita.

Dia 29 de março, 15h
Apresentação do espetáculo “O Amargo Santo da Purificação”, na Praça José Bonifácio (na frente da Catedral), no Centro de Campinas.
Entrada franca (em caso de chuva, a apresentação será transferida para o dia 30 de março, no mesmo local e horário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário