segunda-feira, 12 de abril de 2010

Emdec faz rodada de debates do transporte com três reuniões em Barão

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas – EMDEC – levará os debates para o distrito de Barão Geraldo, para o bairro Vila União e realizará uma reunião voltada às pessoas com deficiência.

A primeira reunião acontecerá na Casa dos Conselhos, na próxima quarta, dia 14 de abril, a partir das 16 horas. Esse encontro é destinado às discussões das pessoas com deficiência. A Casa dos Conselhos fica à Rua Ferreira Penteado, 1330, no Centro.

Nesse mesmo dia, 14 de abril, será realizada uma reunião no distrito de Barão Geraldo. O encontro acontecerá no Salão Paroquial Santa Izabel, a partir das 19 horas. O endereço do Salão é Rua Ângelo Vicentin, 601 – Barão Geraldo.

Já na Vila União, o encontro acontecerá no dia 15 de abril, quinta-feira, às 19 horas, na Associação de Moradores da Vila União, localizada na Rua Dusolina Leone Tornieux, 250, na Vila União.

Nas reuniões da Quarta Rodada, representantes da EMDEC dialogam com os munícipes para avaliar o sistema de transportes, o Bilhete Único e os avanços na mobilidade em Campinas.

Essa é também uma oportunidade para que a equipe da EMDEC receba demandas e necessidades da população relacionadas ao trânsito e transportes.

Para mais informações da 4ª Rodada, entre em contato com o Departamento de Controle de Atendimento da EMDEC, pelo telefone (19)3772-4248 ou acesse o site: www.emdec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário