quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Corredor de 79 anos dá exemplo de resistência


Antonio de Oliveira, morador da Vila Prost de Sousa, de 79 anos, completou o percurso de 5.750 metros da corrida no tempo de 35 minutos. Praticante de todas as corridas que tem oportunidade de participar, já está inscrito para participar da São Silvestre e garante que faz o percurso completo.

“Moro do lado do Lar dos Velhinhos, e fica mais fácil participar”, destacou “Seu” Antonio, que correu com o número 262.

Um dos seus colegas concorrentes, Renato Lira, de 49 anos, fez o percurso em trinta minutos. “Quando eu tiver a idade dele, se eu fizer esse tempo está muito bom. Pelo tempo que eu fiz,eu perdi a corrida para ele”, avaliou Renato, que correu com o número 181. Ele está procurando casa para morar em Barão Geraldo. “Estou começando a treinar agora e acho Barão um bom bairro para praticar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário